LightBlog
Informação com credibilidade e 24 anos de circulação ininterrupta no Litoral Norte de Pernambuco 🥇🗞

segunda-feira, 25 de março de 2024

CDL realiza o Paulista Empreende Beleza

 



A Câmara de Dirigentes Lojistas do Paulista (CDL) realizou, nesta segunda-feira (25/03), no auditório da Uninassau, o evento Paulista Empreende Beleza, voltado para os profissionais de beleza, como cabeleireiros, manicures, depiladores, esteticistas, comerciantes de produtos de beleza, entre outros. O evento contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca de Paulista, Raimundo Lopes, que também é vice-presidente da Federação Estadual das CDLs, do presidente da CDL Paulista, Alberto Soares Lucena (Betinho) e Lena Mota


De acordo com Lena Mota, uma das organizadoras do evento, o objetivo foi trazer os profissionais da área da beleza que iinvestem no município. “O setor é um dos principais de Paulista e ainda há muitos profissionais que não estão formalizados e que necessitam de uma capacitação especial. As palestras ministradas hoje é para levar conhecimento a esses profissionais”, afirmou.


O evento contou com parceria da Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca. Foram proferidas palestras por Alberes Costa (marketing digital), Tide França (investimento), Vitória Mota (tricologia, novos produtos) e Rafael Carvalho (terapia capilar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox