LightBlog
Informação com credibilidade e 24 anos de circulação ininterrupta no Litoral Norte de Pernambuco 🥇🗞

sexta-feira, 15 de março de 2024

Instituição promove mutirão de atendimento odontológico em Paulista neste sábado (16)

 


O Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau Paulista, por meio da Clínica-Escola de Odontologia da Instituição, promove um mutirão de atendimento odontológico. Com orientação de higiene oral, prevenção de saúde bucal, avaliação gratuita e serviços de encaminhamento com taxa social. A ação é aberta ao público e acontece no próximo sábado (16), a partir das 8h, na Feira de Paulista.

Durante o mutirão, especialistas e acadêmicos, sob a orientação de docentes, realizarão diagnóstico de possíveis lesões e encaminhamento para profilaxia (limpeza), como também avaliação para clareamento, prótese, endodontia (canal), harmonização orofacial, entre outros. Os atendimentos são para todas as idades.

"Como profissionais da área odontológica, fornecemos cuidados preventivos e tratamentos que não apenas preservam sorrisos, mas também promovem qualidade de vida. Por meio da prevenção, podemos evitar problemas mais graves no futuro. Com isso, recomendo a todos que busquem avaliações odontológicas periódicas, para que juntos possamos sorrir com saúde e confiança", ressalta a coordenadora do curso de Odontologia da Uninassau Paulista, Jessica Ventura.

Aos interessados em participar da ação, basta comparecer no dia. A Feira de Paulista fica localizada na Rua Rio Miriti, 328 - Centro.

SERVIÇO
Mutirão avaliação odontológica
Data: 16/03
Horário: a partir das 08hrs
Inscrição/Informações: pelo WhatsApp (81) 2121-5907
Local: Feira de Paulista - (Rua Rio Miriti, 328 - Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox