LightBlog
Informação com credibilidade e 24 anos de circulação ininterrupta no Litoral Norte de Pernambuco 🥇🗞

quarta-feira, 27 de março de 2024

Vigilância Sanitária do Paulista intensifica visita a supermercados e peixarias na Semana Santa

 Em função da Semana Santa, equipes da Vigilância Sanitária (Visa) da Secretaria de Saúde do Paulista estão atuando em supermercados e peixarias, no intuito de fiscalizar e minimizar ou eliminar os potenciais riscos à saúde da população. Na ação, estão sendo observados aspectos como acondicionamento dos peixes, camarões e outros pescados, dentre outros cuidados necessários para a comercialização destes produtos. 


“As ações têm sido feitas, durante a semana, através das visitas aos estabelecimentos de interesse à saúde, em especial, aos mercados e supermercados que comercializam pescado. Hoje, em especial, estamos visitando as peixarias, levando orientação e buscando prevenção aos possíveis riscos à saúde da coletividade”, explicou o diretor da Vigilância Sanitária do Paulista, Alex Oliveira. 


Para o caso de denúncias sobre qualquer irregularidade envolvendo a venda ou até mesmo contaminação por ingestão de alimentos no município, as pessoas podem entrar em contato através de envio de mensagem pelo endereço de email: vigilanciasanitariapaulista@gmail.com, ou ir diretamente à Vigilância Sanitária da cidade, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, em Maranguape l, em frente ao antigo Campo da Aviação.

Foto: Glória Marques 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox