LightBlog
Informação com credibilidade e 24 anos de circulação ininterrupta no Litoral Norte de Pernambuco 🥇🗞

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Mix Mateus inaugura unidade no Janga, Paulista


A rede atacadista Mix Mateus vai inaugurar a primeira unidade de Paulista, nesta quinta-feira (14/12), na Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, no bairro do Janga. Na manhã desta quarta-feira, o prefeito do município, Yves Ribeiro, acompanhado de secretários e assessores, conheceu a loja. Na ocasião, ele foi recebido pelo corpo gerencial da empresa, formado pelos diretores José Brito e Rogério Deodato, e pelo gerente Felipe Rocha. A loja, construída numa área total de 2.800 m2, deve gerar cerca de 340 emprego



s diretos.


Após conhecer a unidade, o prefeito parabenizou a empresa, na pessoa do seu fundador Nilson Mateus, por ter escolhido Paulista para instalar seu empreendimento, trazendo emprego e renda para a população. “Paulista é um dos municípios que mais crescem em Pernambuco. Esse crescimento populacional vem acompanhado do incremento na sua economia com a instalação de lojas do porte do Mix Mateus”, disse o prefeito.

O diretor de expansão da Rede Mix Mateus, José Brito, agradeceu ao prefeito Yves Ribeiro pela acolhida que a empresa teve no município. “Fomos muito bem tratados nos setores da Prefeitura, o que facilitou a nossa instalação. A gestão municipal está de parabéns”, disse.

Fundada há 23 anos no Maranhão por Nilson Mateus, a empresa vem se expandindo em Pernambuco, com unidades em Petrolina, Recife, Olinda e Paulista. No início do próximo ano será inaugurada a segunda loja no município, no bairro de Maranguape I. “Pretendemos instalar outras duas unidades no município, perfazendo quatro lojas. Viemos pra ficar”, afirmou o diretor Rogério Deodato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox