LightBlog
Informação com credibilidade e 24 anos de circulação ininterrupta no Litoral Norte de Pernambuco 🥇🗞

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Dirigentes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Paulista visitam Prata do Vale

 O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do Paulista, Raimundo Lopes, esteve, na manhã desta terça-feira (12/12), na empresa engarrafadora de água mineral Prata do Vale, situada na Mirueira. O objetivo foi conhecer o empreendimento e informar sobre os serviços ligados à pasta que são oferecidos pela gestão municipal.


Acompanhado da empresária Francisca Nascimento e de uma equipe da Secretaria, ele foi recebido pelo presidente da empresa, Benedito Fonseca e seu filho Fábio Fonseca. 


Situada numa área de 7 hectares, com 28 anos de existência, a empresa produz cerca de 2 milhões de litros de água mineral por mês. Os produtos, garrafões de 20 e 10 litros, garrafa de 350ml e copos, abastecem o mercado na Região Metropolitana do Recife.


Raimundo Lopes ficou impressionado com o processo de produção da empresa, que prima pela eficiência, limpeza e organização. 

“Procuramos visitar as empresas do nosso município para conversar com os empreendedores, informar sobre o que a gestão municipal está fazendo e pode fazer para contribuir com a economia de Paulista”, afirmou o secretário.


O empresário ficou satisfeito com a visita de um agente público da Prefeitura de Paulista.

“Estou muito feliz com a visita de um representante da gestão municipal a nossa empresa. Isso nunca aconteceu antes. Mostra o interesse em prestigiar aqueles que empreendem no município “, disse Benedito Fonseca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox