LightBlog
Informação com credibilidade e 24 anos de circulação ininterrupta no Litoral Norte de Pernambuco 🥇🗞

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Nova loja do Atacarejo Ideal é inaugurada em Paulista


Investimento foi de aproximadamente R$ 7 milhões, gerando 150 vagas de emprego diretas e 200 indiretas

Nesta quinta-feira (28.09), a nova unidade do Atacarejo Ideal foi inaugurada no município de Paulista. A operação, que foi instalada na Avenida Cláudio Gueiros Leite, no bairro do Janga, teve um investimento de aproximadamente R$ 7 milhões, gerando 150 vagas de emprego diretas e 200 indiretas. Representando a Prefeitura, estiveram presentes os secretários Raimundo Lopes (Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca), Marcos Eduardo Oliveira (executivo de Gabinete) e Jurandir Bezerra (executivo de Desenvolvimento Econômico). 


Na ocasião, o CEO Comercial da empresa, Romero Barbosa, destacou os motivos de ter escolhido a cidade para expansão de seus negócios. Ele ressaltou que o município do Paulista transformou-se em um grande polo de atração de investimentos do setor atacadista da Região Metropolitana do Recife. 


“Não poderíamos ficar de fora de um momento, como o que a cidade vive. Sua densidade demográfica está em pleno crescimento e isso é muito bom para nossas operações na cidade. Agradecemos todo o entendimento e trabalho da gestão municipal para concretizarmos a nova unidade de nossa rede”, disse Barbosa.


De acordo com o CEO administrativo do empreendimento, Wendel Soares, Paulista é certeza de sucesso para quem escolhe a cidade na instalação de seus empreendimentos. “O empresário não investe no duvidoso. Tivemos todo o apoio por parte da Prefeitura para iniciar as operações desta nova loja. Estamos muito gratos”, destacou o empresário.


Durante o evento, o secretário Raimundo Lopes ressaltou a importância da expansão da rede com uma nova unidade no município. Segundo ele, até a primeira metade de 2024, Paulista vai inaugurar 7 empreendimentos do setor do grande atacado e varejo. 


“Isso se reflete em mais de 3 mil postos de trabalho para os paulistenses, renda para o município e também vai aquecer a rede de serviços terceirizados para essas empresas, o que significa mais contratações de pessoas para trabalhar. Agradecemos aos investidores pela escolha da cidade para empreender”, concluiu o gestor municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox