Notícias da Web

Ademar de Barros será o próximo presidente da Câmara de Igarassu
Vereadores que votaram na chapa eleita por unanimidade.

 

 

A Câmara Municipal de Igarassu terá um novo presidente a partir de janeiro do próximo ano. O vereador Ademar de Barros presidirá a Casa de Duarte Coelho, como é conhecida a sede do Legislativo Municipal, pela sexta vez. Ele foi eleito no último dia 07, com o voto de dez dos 15 integrantes da Casa em chapa única.

A reunião que elegeu a nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 foi presidida pelo próprio Ademar, que é o atual 1º secretário, pois o presidente, e os dois vice-presidentes não compareceram.

Em seu discurso, Ademar agradeceu aos dez companheiros que o elegeram, enfatizando a independência do Legislativo em relação ao Poder Executivo.“Mesmo não contando com o apoio do Poder Executivo Municipal, fui mais uma vez eleito como presidente da Câmara Vereadores de Igarassu. Tive a grata satisfação de fazer parte de um grupo bastante heterogêneo, onde dos 10 vereadores que nos elegeram, temos representantes tanto da situação quanto da oposição”, disse Ademar. 

Além dos integrantes da nova Mesa Diretora (veja abaixo), votaram na chapa única os vereadores Paulo Uchôa, Prezeres, Érica Uchôa, Sabiá e Irene Marques.

 

Composição da Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020

Presidente – Ademar Soares de Barros
1º Vice-Presidente – Neinho do Povo
2º Vice-Presidente – Naate Gomes
1º Secretário – Aristóteles José de Souza Silva
2º Secretário – Marcos das Neves

 


COLUNAS


OPINIÃO